8 set 2006 - 22h01

Heriberto da Cunha é o novo técnico do América-RN

O América do Rio Grande do Norte anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Heriberto da Cunha para o comando-técnico da equipe no Campeonato Brasileiro da 2ª divisão. Ele substitui Roberval Davino, contratado pelo Fortaleza. O América-RN ocupa atualmente a 11ª colocação da Série-B, com 28 pontos em 21 jogos.

Heriberto da Cunha teve uma passagem relâmpago pelo Atlético em 2003. Contratado no início do ano para substituir a Abel Braga, ele ficou menos de dois meses no Furacão. Em seis jogos no comando do clube, ele conseguiu três derrotas, duas vitórias e um empate. O treinador não resistiu à pressão depois de perder por 3 a 2 para o Galo Maringá, em plena Arena, na primeira vez que uma equipe do interior do estado derrotou o Rubro-negro dentro da nova Baixada – feito obtido este ano pela ADAP, nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…