8 set 2006 - 11h04

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Base perde espaço no Atlético de Vadão
A mesma partida também marcou a despedida de outros dois jogadores com raízes no CT do Caju: Alex e Evandro. Os dois saíram por motivos de lesão, mas o sinal do desprestígio dos dois está no fato de que não foram nem inscritos para a Copa Sul-Americana.

 

Vitória no clássico abre as portas da América
Se carimbar a vaga no clássico de volta, quarta-feira que vem, na Baixada, o Atlético pega o River Plate na próxima fase. O primeiro jogo acontece no Monumental de Nuñez, no dia 27 de setembro, e o segundo em Curitiba, em 11 de outubro. A vitória por 3 x 1 no Pinheirão, deixa o Furacão em situação extremamente confortável – pode até perder por 2 x 0 que garante a vaga. Além disso, o Atlético nunca foi derrotado pelo Tricolor em casa desde a remodelação do Joaquim Américo, em 1999.

 

Vadão diz que Furacão ainda não garantiu vaga na Sul-Americana
O técnico do Atlético–PR, Osvaldo Alvarez, o Vadão, comemorou a vantagem de dois gols de diferença conseguida com a vitória (3 a 1) sobre o Paraná, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O treinador, no entanto, fez questão de resaltar que a classificação à próxima fase da competição ainda está longe de estar assegurada.

 

Vitória sobre rival recupera o ânimo do Atlético
O técnico Oswaldo Alvarez ficou satisfeito com o Furacão após a vitória por 3 a 1 sobre o Paraná Clube, pela Copa Sul-Americana. Com os gols marcados fora, a equipe conseguiu uma importante vantagem para a segunda partida. Mas o principal foi a recuperação após a goleada sofrida diante do Botafogo na última rodada do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…