9 set 2006 - 12h21

Confira os convocados para jogo contra o Inter

O técnico Oswaldo Alvarez convocou 20 jogadores para a partida deste domingo às 18h10, contra o Internacional, no Beira-Rio. Dois jogadores da equipe de juniores foram chamados por Vadão após a final da Copa Tribuna: o volante Chico, que já havia sido chamado para a partida contra o Santos poderá fazer sua estréia, e o atacante Ricardinho que em 2005 já havia sido convocado para integrar o grupo profissional do Furacão ao lado de Schumacher. As novidades foram a ausência do meia Fabrício, que já teria sido negociado com um time do Qatar, e o atacante Paulo Rink, que havia sido chamado para o jogo contra o Paraná pela Sul-Americana, e poderá fazer sua reestréia com a camisa rubro-negra após nove anos. Com isso no meio campo Váber ganhará uma nova chance, mas William deverá ser titular.

O lateral-direita Jancarlos e o esquerda Michel voltam ao time após cumprirem suspensão automática. O volante Marcelo Silva que era dúvida para o jogo devido a uma lesão muscular viajou com a equipe para Porto Alegre. Já o zagueiro João Leonardo e o volante Cristian, não viajaram com a equipe e irão cumprir suspensão automática.

GOLEIROS
Cléber
Tiago Cardoso

LATERAIS
Jancarlos
Ivan
Michel

ZAGUEIROS
Danilo
César
Rhodolfo

VOLANTES
Marcelo Silva
Erandir
Alan Bahia
Chico

MEIAS
Ferreira
Válber
William

ATACANTES
Marcos Aurélio
Denis Marques
Herrera
Ricardinho
Paulo Rink



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…