9 set 2006 - 10h47

Manchetes atleticanas deste sábado

Vadão cobra marcação mais firme em reunião com time
“A defesa vinha muito bem, e o jogo contra o Botafogo tem de ser esquecido, pois foi um acidente. Já contra o Paraná, houve apenas um erro. Estávamos bem posicionados e teve aquele um vacilo. Ele [João Leonardo] achou que não precisava cabecear para trás… Depois disso o setor foi muito bem, tanto que o Cléber quase não foi exigido”, disse o treinador, em um discurso que foi repetido também pelos jogadores do setor.

 

Atlético terá time mais aberto contra o Intenacional
O Atlético reabilitou-se moralmente depois da vitória sobre o Paraná, na Copa Sul-Americana. Mas, no Campeonato Brasileiro, ainda precisa de pontos para afastar-se da zona de risco. Assim, embora o jogo de amanhã seja teoricamente um dos mais difíceis da competição, o Rubro-Negro desafia o Internacional, no Beira-Rio, sem medo de atacar nem complexo de inferioridade.

 

Inter pega Furacão tentando encostar nos líderes
Vindo de uma derrota por 5 a 0 para o Botafogo, o time comandando por Oswaldo Alvarez espera aproveitar a confiança conquistada na última quarta-feira para voltar a vencer na competição nacional.

 

De volta ao time titular na partida do Atlético Paranaense diante do Paraná pela Copa-Sul-Americana, o volante Erandir deve ganhar uma nova oportunidade contra o Inter, pelo Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Cristian, o jogador tem grandes chances de permanecer na equipe.

 

Furacão não vence no Beira-Rio há quatro anos
As estatísticas do confronto entre Atlético-PR e Internacional não são nada positivas para os paranaenses. Desde 2002 o Rubro-Negro não vence os gaúchos no Beira-Rio. A última vitória na casa do adversário foi por 3 a 2. Porém o retrospecto também não é positivo fora do Beira Rio. A última vitória do Furacão em cima do Colorado foi em 2004, quando venceram por 2×1 no Serra Dourada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…