10 set 2006 - 10h58

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético direciona seu futuro em 90 minutos
Nos dias que antecederam o confronto de hoje contra o Internacional, às 18h10, no Beira Rio, o relevante não foi dito, mas omitido pelo Atlético. Nas entrevistas de jogadores e comissão técnica, nada mais do que o óbvio: “Uma partida decisiva como todos os outros jogos”. Nos olhares e frases soltas, contudo, a importância do jogo ultrapassava o limite proposto pelo chavão futebolístico.

 

Atlético pronto para tentar surpreender Inter
As feridas emocionais da tragédia do último domingo já curaram. Mas agora o desafio é a qualidade de um adversário que há menos de um mês tornou-se campeão da América.

 

Inter pega Furacão tentando encostar nos líderes
O Internacional recebe o Atlético-PR neste domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, tentando diminuir a diferença de cinco pontos que o separa do líder São Paulo. Atualmente, o time gaúcho é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O Atlético é o 12º, com 27.

 

Furacão busca vitória para esquecer goleada
Manter em casa o sucesso obtido nos estádios inimigos. Este será um dos desafios do Internacional, hoje, às 18h10, no Beira-Rio, contra o Atlético Paranaense. Até agora, o Colorado se mostrou o visitante mais perigoso da competição com seis vitórias longe de seus domínios. Mas vem de um empate contra o Goiás e uma derrota contra o Vasco em casa, invertendo a ordem lógica do mando de campo. Do outro lado estará o machucado time paranaense, que vem de uma retumbante goleada de 5 a 0, sofrida contra o Botafogo, na Arena.

 

Marcos Aurélio e William: feras do Furacão da Baixada
O Atlético, aos poucos, está conseguindo resolver seus problemas ofensivos. O time tem marcado gols na maioria dos jogos e dois dos seus atacantes estão conseguindo conquistar o carinho do torcedor. Um é titular absoluto e já candidato a ídolo e o outro é reserva considerado uma espécie da talismã. São eles: Marcos Aurélio e William. Duas feras que esperam dar muitas alegrias ao torcedor rubro-negro, nesta temporada.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…