10 set 2006 - 20h20

Paulo Rink fez sua reestréia no Atlético

Não foi nem de longe o reencontro que a torcida atleticana esperava. Time jogando mal, levando sufoco do Internacional e perdendo por 2 a 0. Esse foi o panorama da partida que marcou a reestréia do atacante Paulo Rink com a camisa rubro-negra após nove anos.

O jogador entrou em campo aos 29 minutos do 2º tempo, no lugar do meia William, mas pouco pôde fazer para evitar a segunda derrota consecutiva do Atlético no Campeonato Brasileiro.

“Uma derrota triste de se comentar, ainda mais sendo no primeiro jogo. Mas o Inter teve mais personalidade durante o jogo”, disse o atacante, em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, após a partida. “Nosso objetivo primeiro agora é tentar a classificação na Sul-Americana. Depois temos o Santa Cruz em casa e temos que tentar os três pontos para reagir na tabela”, finalizou Rink.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…