O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2006 - 21h43

Por quanto tempo ainda abusarão de nossa paciência?

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, outra derrota do Atlético. As mesmas desculpas esfarrapadas, explicações que não convencem ninguém e novamente nosso goleiro eleito o melhor em campo. A defesa cometendo falhas incríveis, setor de armação inexistente e o ataque, de riso!

Décima quarta colocação com muita justiça. Um clube em que a única atividade é o futebol profissional, com uma torcida moldada a ferro e fogo ao longo de décadas não merece sua situação atual. Dirigido de maneira amadora, por pessoas que parecem não entender nada de futebol,estamos à beira da segunda divisão. Contratações estupidamente erradas, experiências com treinadores medíocres, falta de sintonia entre membros da diretoria são apenas algumas causas dessa campanha medíocre que realizamos.

Mas temos o CT, a Arena, as categorias de base, o melhor isso, o melhor aquilo, etc, etc. De que adianta tudo isso? Ao que parece nada. No futebol o que vale é o momento, o time com vontade de ganhar, a raça, e o orgulho de vestir a camisa rubro-negra. E os salários em dia? Parece que atrapalham o time. Estou muito perto de jogar a toalha. Estou muito perto de acreditar que vamos para a segunda divisão. Estou até concluindo que a segundona faz bem para alguns clubes, vejam os exemplos de Palmeiras, Botafogo e atualmente o Grêmio. A que ponto chegamos!



Últimas Notícias