O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2006 - 14h38

A salvação e a humildade

Ontem assisti a Corinthians x São Paulo e Atlético x Inter. Terminado o nosso jogo, constatei o obvio da “nenhuma possibilidade dos três pontos”, tamanho o abismo técnico entre os dois times. Agora, se fosse proposto um empate heróico, neste caso estariamos com 28 pontos e com a certeza que estariamos no caminho correto, pois o que nos livrará da Séire B será no máximo um ou dois pontos.

No jogo do Corinthians, a torcida saiu de alma lavada, pois com nove em campo o time foi orientado a isolar a bola e sair da zona do rebaixamento. Por outro lado, os nossos onze entraram em campo para cumprir a tabela, sem nenhum objetivo centrado. Se houvesse humildade da turma de fora e de dentro do campo, hoje teriamos a esperança de que alguém pensa e assume compromissos no Atlético.

Assim não tenhamos ilusões, por que se nos jogos fora de casa não buscamos o 0 x 0, faremos compania ao Santa Cruz e ao Fortaleza com várias rodadas de antecipação.

Saudações Rubro Negras….na Série A, enquanto possível!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…