11 set 2006 - 13h12

Caio Júnior vai estudar o Atlético

O técnico Caio Júnior, do Paraná Clube, afirmou que estudará a forma de o Atlético jogar para criar situações surpreendentes para o jogo da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida, disputado no Pinheirão, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta, na Kyocera Arena, e o Atlético pode perder por até 2 a 0 para se classificar.

Animado com a vitória sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Caio Júnior revelou à imprensa que dedicará o início da semana para elaborar uma estratégia para o decisivo jogo da próxima quarta. Caio disse que assistirá à fita do jogo do Atlético contra o Inter, neste domingo, e analisará a maneira que Vadão armou a equipe.

Para o treinador paranista, seu time não tem nada a perder no jogo desta quarta. Como o Atlético tem a vantagem, só resta ao Paraná vencer de goleada para se classificar. Caio Júnior disse ainda que o campo da Kyocera Arena é muito diferente do Pinheirão e que isso poderá alterar a forma das duas equipes jogarem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…