11 set 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético encosta na zona de risco
O pesadelo da Segunda Divisão voltou à baixada. Com a derrota para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, o Atlético se manteve nos 27 pontos, na 14.ª colocação, mas só difere da Ponte Preta, o primeiro time na zona de rebaixamento, por ter uma vitória a mais.

 

Atlético perde para o Inter e está perto da zona de rebaixamento
O Atlético continuou ontem sua trajetória de altos e baixos na temporada. Após a boa apresentação diante do Paraná, na última quarta-feira, o Rubro-Negro foi a Porto Alegre e voltou a deixar sua torcida preocupada. Jogando um futebol pobre e sem inspiração, o Furacão foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional e contou com a sorte para não voltar para casa com mais uma goleada na bagagem.

 

Atlético na corda-bamba
A Série B voltou a assombrar o Atlético. O time perdeu ontem para o Internacional, por 2 a 0, e caiu da 12a para a 14a posição no Campeonato Brasileiro. No entanto, o pior reflexo da derrota no Estádio Beira-Rio é que o time agora ficou empatado em pontos com a Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento, em 17o lugar.

 

Inter vence Atlético-PR e assume a vice-liderança
De olho na liderança. Assim o Internacional está após a vitória por 2 a 0 sobre o Altético-PR no Estádio Beira-Rio. Com a vitória sobre o Furacão e o empate do São Paulo, a equipe chegou aos 40 pontos e está apenas a três pontos do topo da tabela. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Colorado e a segunda derrota seguida do Furacão.

 

Furacão perde para o Inter e volta à zona de risco
O Inter bateu o Atlético-PR, por 2 a 0, mostrou sua força dentro do Estádio da Beira-Rio e quebrou um jejum de quatro jogos em casa. O Rubro-Negro, por sua vez, vem em uma sequência ruim dentro da competição, com duas derrotas seguidas e está caindo na classificação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…