11 set 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético encosta na zona de risco
O pesadelo da Segunda Divisão voltou à baixada. Com a derrota para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, o Atlético se manteve nos 27 pontos, na 14.ª colocação, mas só difere da Ponte Preta, o primeiro time na zona de rebaixamento, por ter uma vitória a mais.

 

Atlético perde para o Inter e está perto da zona de rebaixamento
O Atlético continuou ontem sua trajetória de altos e baixos na temporada. Após a boa apresentação diante do Paraná, na última quarta-feira, o Rubro-Negro foi a Porto Alegre e voltou a deixar sua torcida preocupada. Jogando um futebol pobre e sem inspiração, o Furacão foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional e contou com a sorte para não voltar para casa com mais uma goleada na bagagem.

 

Atlético na corda-bamba
A Série B voltou a assombrar o Atlético. O time perdeu ontem para o Internacional, por 2 a 0, e caiu da 12a para a 14a posição no Campeonato Brasileiro. No entanto, o pior reflexo da derrota no Estádio Beira-Rio é que o time agora ficou empatado em pontos com a Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento, em 17o lugar.

 

Inter vence Atlético-PR e assume a vice-liderança
De olho na liderança. Assim o Internacional está após a vitória por 2 a 0 sobre o Altético-PR no Estádio Beira-Rio. Com a vitória sobre o Furacão e o empate do São Paulo, a equipe chegou aos 40 pontos e está apenas a três pontos do topo da tabela. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Colorado e a segunda derrota seguida do Furacão.

 

Furacão perde para o Inter e volta à zona de risco
O Inter bateu o Atlético-PR, por 2 a 0, mostrou sua força dentro do Estádio da Beira-Rio e quebrou um jejum de quatro jogos em casa. O Rubro-Negro, por sua vez, vem em uma sequência ruim dentro da competição, com duas derrotas seguidas e está caindo na classificação.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…