O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2006 - 12h30

Uma no cravo outra na ferradura

Assim será a nossa sina até o final do campeonato, ou seja ganhar em casa com as calças na mão com todo apoio da nossa torcida, e quando jogar fora será sempre aquele Deus nos acuda, pois o time é fraco, é ruim, não adianta cobrir o sol com a peneira.

Ontem quando voltava do litoral passei em frente a Kyocera Arena, pois é caminho para minha residência, e lá estavam centenas de rubro-negros vestidos a caráter assistindo o jogo no telão. Imaginem este time vencendo como estaria esta torcida… É, esta diretoria não nos leva a sério, somos obrigados a “engolir” este time ruim, de jogadores sem fibra, sem raça, sem vontade, sem dignidade, e pior sem qualidade técnica, um monte de “bundões”, ganharam um jogo do Paranzinho pela Sul-Americana, e já estavam se achando, abram os olhos pois ainda tem o jogo da volta, não tem nada ganho, quanto ao Brasileírão só nos resta rezar pois a torcida já faz a sua parte, quem não fez foi a Diretoria.

Notícia boa o “bundudo” do Fabrício está indo embora, vá com Deus gurí, espero que seja feliz no Qatar, pois aqui a diretoria irá catar outro para o seu lugar, espero que olhem as categorias de baixo, tem um menino Kaio joga muito.

No resto vamos, que vamos, saudações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…