Assim será a nossa sina até o final do campeonato, ou seja ganhar em casa com as calças na mão com todo apoio da nossa torcida, e quando jogar fora será sempre aquele Deus nos acuda, pois o time é fraco, é ruim, não adianta cobrir o sol com a peneira.
Ontem quando voltava do litoral passei em frente a Kyocera Arena, pois é caminho para minha residência, e lá estavam centenas de rubro-negros vestidos a caráter assistindo o jogo no telão. Imaginem este time vencendo como estaria esta torcida… É, esta diretoria não nos leva a sério, somos obrigados a “engolir” este time ruim, de jogadores sem fibra, sem raça, sem vontade, sem dignidade, e pior sem qualidade técnica, um monte de “bundões”, ganharam um jogo do Paranzinho pela Sul-Americana, e já estavam se achando, abram os olhos pois ainda tem o jogo da volta, não tem nada ganho, quanto ao Brasileírão só nos resta rezar pois a torcida já faz a sua parte, quem não fez foi a Diretoria.
Notícia boa o “bundudo” do Fabrício está indo embora, vá com Deus gurí, espero que seja feliz no Qatar, pois aqui a diretoria irá catar outro para o seu lugar, espero que olhem as categorias de baixo, tem um menino Kaio joga muito.
No resto vamos, que vamos, saudações.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.