12 set 2006 - 22h02

Acep promove curso de treinador de futebol

A Acep (Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná) está promovendo e organizando o curso de Treinador de Futebol Profissional para acadêmicos de Educação Física, jornalistas esportivos e técnicos amadores. As aulas serão realizadas nas instalações da Unicenp, em Curitiba, durante o período de 9 a 15 de outubro deste ano.

O curso é ministrado pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado do Rio Grande do Sul, entidade que administra os interesses da classe na região Sul do Brasil. Este sindicato também tem o aval do Ministério do Trabalho, que deve outorgar os diplomas para os formandos.

O curso contará com 18 palestrantes em diversas disciplinas, incluindo técnicos renomados como Celso Roth, Tite e Ivo Wortmann. Esta é a primeira vez que o Curso para Treinadores de Futebol sairá do Rio Grande do Sul, devendo ter ampla cobertura da mídia durante a semana do evento.

Serviço
Curso de Treinador Profissional de Futebol
Data: 9 a 15 de outubro de 2006
Horários: de segunda a domingo, das 8h às 18h
Palestrantes: técnicos de futebol, preparadores físicos, dirigentes envolvidos com o esporte.
Alunos: acadêmicos de Educação Física, jornalistas esportivos, preparadores físicos e técnicos amadores.
Local: Auditório da Unicenp
Carga horária: 52 horas
Inscrições até 9 de outubro de 2006
Informações: 3261.2593

Fonte: Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…