O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2006 - 23h36

Concordo

Concordo em quase tudo com o Renato Luiz Cazula, apenas nao colocaria o Ivan o terrível (argh) nem no banco. Acho que o Valber nao tem um cara de peso para “indicar” ele para o técnico, e os técnicos que o nosso Atlético contrata sao abaixo da crítica. Sempre falo que o Geninho foi o cara que mais deu lucro para o Atlético, por nos ter dado o campeonato brasileiro, e se formos ver a quantidade de jogadores que ele revelou, com coragem e conhecimento de causa para lancar novos atletas, basta a diretoria relacionar quanto o Atlético faturou com a venda dos jogadores revelados por ele, vê-se logo a imensa vantagem na relacao custo benefício, é treinador caro, mas dá alegrias a torcida, títulos e faturamento para o clube. Precisamos dizer mais? Também acho que deveriam aproveitar nosso plantel sub 20, que já ganhou tudo, daquí a pouco os meninos perdem a vontade de jogar com empenho por nao serem utilizados no time profissional, e cá para nós, sao muito melhores que os Ivans, Césares, Willians, Herreras, e tantos outros que nos fizeram engolir e sofrer este ano. Sou Atleticano doente e moro no Mato Grosso a 15 anos, mas sempre que vou a Curitiba estou na Arena, último jogo que assistí foi a vitória sobre o Palmeiras, antes da copa, mas sinceramente, estou perdendo o pique para ir aos jogos assistir medíocres, mas jamais perco a paixao pelo Atlético, esta é eterna. Em tempo dia 30 de setembro estarei em Curitiba vendo o jogo contra os bambis e sou pé quente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…