12 set 2006 - 13h15

Confira os 21 jogadores relacionados para o jogo

O técnico Vadão convocou 21 jogadores para a partida desta quarta-feira contra o Paraná Clube, pela Copa Sul-Americana, na Kyocera Arena. O único desfalque da equipe será o zagueiro João Leonardo, expulso no jogo de ida, no Pinheirão. O goleiro reserva Navarro Montoya, machucado, também está fora do confronto. Por isso, Tiago Cardoso será o suplente de Cléber. O volante Cristian, que não enfrentou o Internacional, reforça a equipe na Sul-Americana.

O Furacão pode perder por 2 a 0 que garante a classificação para as oitavas-de-final da competição. Se o tricolor vencer por 3 a 1 a vaga será decidida nas penalidades máximas. Um resultado de 4 a 2 dá ao time da Vila um lugar na próxima fase.

Além da vantagem matemática, o Rubro-Negro tem a seu favor o mando de campo. Na Arena, o time atleticano está invicto contra o Paraná onde não perde há oito anos.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Cléber; Jancarlos, Danilo, César e Michel; Erandir, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio. Confira a relação dos convocados:

GOLEIROS
Cléber e Tiago Cardoso

LATERAIS
Jancarlos, André Rocha, Michel e Ivan

ZAGUEIROS
Danilo, César e Rhodolfo

VOLANTES
Erandir, Marcelo Silva, Cristian e Alan Bahia

MEIAS
Ferreira, William e Válber

ATACANTES
Denis Marques, Marcos Aurélio, Paulo Rink, Herrera e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…