12 set 2006 - 17h57

Paraná Clube já está pronto para o confronto

Depois de quebrar o jejum de vitórias no Brasileiro, após vencer o Fluminense em casa na última rodada do campeonato, o Paraná Clube se prepara para um espinhoso desafio: vencer pela primeira vez o Atlético na Kyocera Arena e tentar fazer saldo de gols suficiente para passar à próxima fase.

O técnico Caio Junior, que afirmou ontem que estudaria os tapes das últimas partidas do Furacão para conseguir uma fórmula de suplantar o adversário tem apenas duas dúvidas para escalar a sua equipe.

O jovem a habilidoso meia Maicosuel não está atravessando uma boa fase e deve ficar no banco, tornado-se uma opção durante a partida. Já o atacante Leonardo, que vinha de contusão e sentiu muito a parte física no último domingo, ainda sente dores mussulares e também deve servir de opção para entrar durante a partida. Desfalque certo é o meia Beto, expulso na partida frente o rubro-negro.

Sendo assim, a provável escalação do Paraná para enfrentar o Atlético deve ter Flávio; Angelo, Neguette, Edmílson, João Paulo e Eltinho ; Sandro, Batista e Felipe Alves; Cristiano e Henrique.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…