O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2006 - 14h02

Válber! Pelo amor de Deus!

Por mais que várias pessoas venham falar que o time do Atlético é ruim, que falta técnica, eu ainda continuo a achar que falta a escalação perfeita.

Quando tínhamos Fabrício (que foi embora mas deixou as portas abertas), o meio-campo tinha saída e ligação para o ataque. Agora não temos nenhum jogador para supri-lo? É claro que temos, o nome do novo camisa 10 é Válber. Ainda tenho em minha cabeça que ele deve jogar muito mal nos treinos, porque nunca é lembrado e nem colocado em campo, mas que quando entra faz o time crescer muito e melhorar a ofensividade e o passe para os atacantes.

Um jogador dinâmico, veloz, habilidoso, que vai pra cima dos adversários sem medo, esse é o espirito de um jogador de meio campo que precisamos, um canhoteiro para alinhar esse meio de campo caído para a direita, seria esse o jogador tão procurado em contratações? Já achamos!

Agora como não podia ir embora sem dar meu pitaco na escalação, lá vai: Cléber, Jancarlos, João Leonardo, Rhodolfo e Michel; Marcelo Silva, Cristian, Ferreira e Válber; Denis Marques e Marcos Aurélio.

PS: também vou colocar o banco de reservas: Montoya, André Rocha, César, Ivan (aff), Evandro, Chico, Herrera e Ricardinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…