O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2006 - 11h40

Abra os olhos, Vadão, senão…rua

Não morro de amores pelo “trabalho” do Sr. Oswaldo Alvarez, tecnicamente falando, mas como pessoa me parece ser uma pessoa extraordinária um comandande agregador que todos os atlétas o consideram e respeitam muito. Também tem um carisma muito grande com a torcida rubro-negra, (ponto positivo).

Quando me refiro que não morro de amores pelo trabalho técnicamente, quero dizer que em certos momentos ele deixa a desejar, tanto na escalação da equipe quanto nas substituições no decorrer da partida.

Vejamos: jogamos as últimas partidas com dois zagueiros e tres cabeças de area, e ninguém para criar, apenas o Ferreira é muito pouco pois o mesmo é um jogador de velocidade não um armador. Não consigo entender porque o Válber e o Evandro não jogam neste time afinal são os melhores armadores que temos, (na minha opinião), o César em todas as partidas que atuou fez besteira, talvez esteja na hora de colocar o menino Rhodolfo desde o início, mais para isto é preciso ter peito, ficar teimando sempre com os mesmos chega uma hora que a torcida se enche, daí todo o carisma vai por água abaixo.

É preciso fazer mudanças, pois do jeito que o barco anda, a coisa tá feia, continuo a dizer vamos dar chance para os meninos do Júnior, lá tem cara bom, que veste a camisa rubro-negra com amor raça, enquanto muitos dos que aí estão jogando não conhecem a história do nosso Atlético jogam como se estivesem treinando, e prá jogar no Atlético só qualidade não basta, tem que se identificar com o Clube e principalmente com a torcida. Espero que as coisas mudem, senão….Vadão as coisas vão começar a ficar difícil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…