13 set 2006 - 10h21

Escalação só momentos antes da partida

Como geralmente faz, o treinador Vadão não adiantou ainda a possível escalação titular do rubro-negro para o confronto de hoje a noite contra o Paraná Clube.

Oswaldo Alvarez afirma que por ser um confronto eliminatório, o jogo requer outro tipo de alternativas, por isso o segredo na escalação é importante, até mesmo para confundir o adversário.

Certo mesmo, é que o zagueiro João Leonardo está fora, por ter sido expulso no jogo de ida, semana passada. Já o meia Cristian que não enfrentou o Internacional por estar cumprindo suspensão, está à disposição do treinador atleticano.

Para a defesa, as opções são antagônicas: ou o jovem Rhodolfo, recém promovido dos juniores, onde era capitão, ou o experiente Cesar. O escolhido fará dupla de zaga com Danilo.

Ainda sem confirmação por parte do técnico, Paulo Rink deve começar a partida no banco de reservas, sendo uma importante opção para o transcorrer da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…