13 set 2006 - 10h21

Escalação só momentos antes da partida

Como geralmente faz, o treinador Vadão não adiantou ainda a possível escalação titular do rubro-negro para o confronto de hoje a noite contra o Paraná Clube.

Oswaldo Alvarez afirma que por ser um confronto eliminatório, o jogo requer outro tipo de alternativas, por isso o segredo na escalação é importante, até mesmo para confundir o adversário.

Certo mesmo, é que o zagueiro João Leonardo está fora, por ter sido expulso no jogo de ida, semana passada. Já o meia Cristian que não enfrentou o Internacional por estar cumprindo suspensão, está à disposição do treinador atleticano.

Para a defesa, as opções são antagônicas: ou o jovem Rhodolfo, recém promovido dos juniores, onde era capitão, ou o experiente Cesar. O escolhido fará dupla de zaga com Danilo.

Ainda sem confirmação por parte do técnico, Paulo Rink deve começar a partida no banco de reservas, sendo uma importante opção para o transcorrer da partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…