13 set 2006 - 8h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Projeção anima clássico morno

Uma vaga, de fato, na Copa Sul-Americana. É isso o que estará em jogo no clássico de hoje entre Atlético e Paraná, às 19h15, na Arena. Quem levar a melhor no duelo regional, que pouco tem empolgado as torcidas, ganhará o passaporte para enfrentar o argentino River Plate nas oitavas-de-final – dias 27 de setembro, em Buenos Aires, e 11 de outubro, em Curitiba.

 

Atlético joga para manter vantagem
O Atlético tenta impedir, hoje à noite, na Baixada, que a vantagem conquistada na primeira partida pela Copa Sul-Americana não se torne mais um adversário. Após a vitória de 3 a 1 no Pinheirão, na semana passada, o Furacão quer confirmar sua vaga nas oitavas-de-final e um confronto histórico contra o River Plate, da Argentina.

 

Clássico vale viagem para Buenos Aires
Atlético e Paraná se enfrentam hoje às 19h15, na Baixada, na partida de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana. Como venceu a partida de ida, no Pinheirão, por 3 a 1, o Rubro-Negro só precisa de um empate para garantir a vaga. O time também se classifica se sofrer uma derrota por um gol de diferença. Como o gol fora de casa é critério de desempate, um placar negativo de 2 a 0 também dá a classificação à equipe da Baixada.

 

Atlético-PR e Paraná voltam a duelar pela Sul-americana
Atlético Paranaense e Paraná voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, na partida de volta da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Pinheirão, semana passada, o Furacão venceu por 3 a 1 e, agora, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, pode até perder por 2 a 0 que fica com a vaga à próxima fase.

 

Atlético tem vantagem ampla contra o Paraná
Com a vantagem de poder até perder por dois gols e ainda sair classificado, o Atlético Paranaense tenta esquecer a fase ruim no Campeonato Brasileiro e concentra suas forças para a partida de hoje, diante do Paraná Clube, às 19h15, na Arena. No jogo de ida válido pela Copa Sul-Americana, o Furacão derrotou o rival por 3 a 1. Quem se classificar, enfrenta o River Plate.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…