O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2006 - 16h16

Não agüento mais

Caros amigos atleticanos de paixão, escrevi na última terça-feira na Tribuna do Paraná, na coluna do torcedor, e recebi varios e-mails apoiando-me com a revolta em que eu estou com esse time mediocre. Pois bem, dentro do Atlético sinceramente eu não entendo como alguns jogadores conseguem titularidade jogando mau, e alguns nem são relacionados pra o banco: Alex é um exemplo, como que o Danilo pode er titular e capitão do time? Não acredito que o Alex não preparado para jogar ou sem condição de jogo, e o Rodolfho porque não ser titular se esta jogando muito? Sabe começo imaginar que o Clube Atlético Paranaense, esta tornando-se igual a “feira” de jogadores, que compra-se mais barato, permuta uma camisa de titular com objetivo de algum olheiro aventureiro, tenha enteresse em ganhar uma grana e ofereça ele para algum clube por algumas migalhas de lucro. É revoltante faltar aula para ver meu querido Furacão e deparar-me com o pesadelo em que encontra-se; tenho a certeza de que alguns jogadores 3 ou 4 vestem a camisa do Atlético, mas o restante do time é simplesmente jogador de futebol, que hoje jura amor ao Atlético, mas amanhan pode estar jurando amor ao time da segunda divisão “coxinhas”, jogadores tomem vergonha na cara, parem de beber um pouco e de valor ao torcedor que paga o ingresso mais caro do Brasil e mostrem porque o Clube Atlético Paranaense, proporcionou a vocês vestirem o manto sagardo Rubro Negro. Futebol é distração, amor, alegria, mas no momento estou me stressando mais assistindo meu Rubro Negro do que estudando e trabalhando! Vergonha na cara Danilo e Cia!



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…