13 set 2006 - 21h32

Para Caio Júnior, primeiro jogo foi decisivo

O técnico Caio Júnior admitiu nesta quarta-feira que o Paraná Clube foi eliminado pelo Atlético na Copa Sul-Americana principalmente em virtude da derrota no primeiro jogo, realizado no Estádio do Pinheirão. "A classificação foi decidida na primeira partida até pela dificuldade de reverter o marcador. Meu time perdeu no Pinheirão, principalmente por ter jogado com um a menos durante todo o segundo tempo", comentou Caio. No jogo de ida, o Atlético venceu por 3 a 1 de virada.

Nesta quarta, o Rubro-Negro confirmou sua superioridade ao vencer novamente, desta vez por 1 a 0. O técnico paranista elogiou a disposição tática do Atlético no jogo desta quarta. "O Vadão foi muito inteligente. O Atlético esteve sempre postado atrás, não deu os contra-ataques. Nós tivemos algumas oportunidades, mas faltou um pouco mais de qualidade, de infiltração, de decisão de entrar na área", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…