13 set 2006 - 21h32

Para Caio Júnior, primeiro jogo foi decisivo

O técnico Caio Júnior admitiu nesta quarta-feira que o Paraná Clube foi eliminado pelo Atlético na Copa Sul-Americana principalmente em virtude da derrota no primeiro jogo, realizado no Estádio do Pinheirão. "A classificação foi decidida na primeira partida até pela dificuldade de reverter o marcador. Meu time perdeu no Pinheirão, principalmente por ter jogado com um a menos durante todo o segundo tempo", comentou Caio. No jogo de ida, o Atlético venceu por 3 a 1 de virada.

Nesta quarta, o Rubro-Negro confirmou sua superioridade ao vencer novamente, desta vez por 1 a 0. O técnico paranista elogiou a disposição tática do Atlético no jogo desta quarta. "O Vadão foi muito inteligente. O Atlético esteve sempre postado atrás, não deu os contra-ataques. Nós tivemos algumas oportunidades, mas faltou um pouco mais de qualidade, de infiltração, de decisão de entrar na área", concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…