13 set 2006 - 21h32

Para Caio Júnior, primeiro jogo foi decisivo

O técnico Caio Júnior admitiu nesta quarta-feira que o Paraná Clube foi eliminado pelo Atlético na Copa Sul-Americana principalmente em virtude da derrota no primeiro jogo, realizado no Estádio do Pinheirão. "A classificação foi decidida na primeira partida até pela dificuldade de reverter o marcador. Meu time perdeu no Pinheirão, principalmente por ter jogado com um a menos durante todo o segundo tempo", comentou Caio. No jogo de ida, o Atlético venceu por 3 a 1 de virada.

Nesta quarta, o Rubro-Negro confirmou sua superioridade ao vencer novamente, desta vez por 1 a 0. O técnico paranista elogiou a disposição tática do Atlético no jogo desta quarta. "O Vadão foi muito inteligente. O Atlético esteve sempre postado atrás, não deu os contra-ataques. Nós tivemos algumas oportunidades, mas faltou um pouco mais de qualidade, de infiltração, de decisão de entrar na área", concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…