13 set 2006 - 21h32

Para Caio Júnior, primeiro jogo foi decisivo

O técnico Caio Júnior admitiu nesta quarta-feira que o Paraná Clube foi eliminado pelo Atlético na Copa Sul-Americana principalmente em virtude da derrota no primeiro jogo, realizado no Estádio do Pinheirão. "A classificação foi decidida na primeira partida até pela dificuldade de reverter o marcador. Meu time perdeu no Pinheirão, principalmente por ter jogado com um a menos durante todo o segundo tempo", comentou Caio. No jogo de ida, o Atlético venceu por 3 a 1 de virada.

Nesta quarta, o Rubro-Negro confirmou sua superioridade ao vencer novamente, desta vez por 1 a 0. O técnico paranista elogiou a disposição tática do Atlético no jogo desta quarta. "O Vadão foi muito inteligente. O Atlético esteve sempre postado atrás, não deu os contra-ataques. Nós tivemos algumas oportunidades, mas faltou um pouco mais de qualidade, de infiltração, de decisão de entrar na área", concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…