13 set 2006 - 21h16

Paulo Rink ficou emocionado com apoio da torcida

Ah, é Paulo Rink! Este foi o grito da torcida atleticana durante o jogo desta quarta-feira, contra o Paraná Clube, na Kyocera Arena. No banco de reservas, Paulo Rink entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcos Aurélio. Não jogou muito, mas teve participação decisiva. Foi dele o passe para Denis Marques marcar o gol da vitória e da classificação atleticana para a Copa Sul-Americana.

"Eu fico muito emocionado de voltar para casa desta maneira. Eu tenho de agradecer a essa torcida que me chamou o tempo todo e eu estou aí, demonstrei que posso ajudar a equipe do Atlético. Estou contente de jogar em casa e ter o apoio desta torcida maravilhosa", contou o jogador.

Rink também destacou o fato de o gol ter sido marcado por Denis Marques, que vive uma relação de amor e ódio com a torcida atleticana. "Foi importante ajudar o Denis, que está numa fase difícil, a se recuperar. O Denis é um jogador que tem velocidade e acabou correndo no momento certo e fez o gol", elogiou o atacante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…