13 set 2006 - 10h15

Vadão garante que elenco está consciente

O Atlético conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta pela 1ª fase da Copa Nissan Sul Americana ao vencer, fora de casa, o Paraná Clube por 3 X 1 semana passada.

Apesar disso, o treinador Vadão garante que o rubro-negro vai jogar na frente, mas consciente da vantagem conquistada na primeira partida.

" É inegável que a vantagem é boa, mas aqui não tem nenhum clima de já ganhou. Sabemos da capacidade do adversário e por se tratar de um clássico, tudo pode acontecer", destacou o treinador atleticano, que fez questão de conversar com o grupo de jogadores sobre as peculiaridades da partida.

"Sabemos que este ano está meio complicado mesmo e que temos que respeitar muito a equipe do Paraná Clube. Aqui todos tem consciência disso e é com esse pensamento que vamos entrar em campo", lembrou o comandante atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…