14 set 2006 - 22h19

Alex e Evandro se recuperam de lesões

O zagueiro Alex e o meia Evandro estão fazendo trabalhos físicos em separado dos demais atletas do elenco atleticano, recuperando-se de lesões. Os dois jogadores foram duas das ausências na lista dos atletas inscritos pelo Atlético para a disputa da Copa Sul-Americana.

Os dois jogadores não atuam com a camisa Rubro-negra desde o dia 13 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Depois disso, Alex sofreu uma lesão na coxa direita e ficou entregue ao Departamento Médico. Ele chegou a ser convocado para a partida contra o Figueirense, em 20 de agosto, mas não jogou no time titular. Já o meia Evandro sofreu uma leve lesão no pé e também ficou afastado do time. Para o jogo contra o Santos, no dia 30 de agosto, Evandro chegou a ser convocado mas sequer ficou no banco de reservas.

Além dos dois jogadores, quem também está fazendo trabalhos em separado, sob o comando do preparador físico Márcio Henriques, é o goleiro Navarro Montoya.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…