14 set 2006 - 1h19

Alex Lopes assistiu ao jogo na Kyocera Arena

O volante Alex Lopes, ex-jogador do Atlético, esteve na Kyocera Arena na noite desta quarta-feira para assistir ao jogo entre o Furacão e o Paraná Clube, pela Copa Sul-Americana 2006. Alex foi titular do Rubro-Negro na campanha vitoriosa da Série B de 1995. Ele foi autor de um dos gols do jogo contra o Central, de Caruaru, na Baixada. Com a vitória por 4 a 1, o Rubro-Negro foi campeão da Segundona do Brasileiro naquele ano. O atacante Paulo Rink, que voltou a jogar pelo Atlético em Curiitba nesta quarta, também fez um gol naquela final.

Em 1996, Alex formou um grande meio-campo ao lado dos poloneses Nowak e Piekarski e de Jean Carlo. Muito raçudo e com grande disposição, o volante era chamado de Alex Guerreiro pelos torcedores.

Depois de vibrar com a vitória do Furacão sobre o Paraná, Alex foi aos vestiários da Arena para cumprimentar os jogadores rubro-negros. Ele reencontrou amigos como o zagueiro César, que foi seu companheiro na Portuguesa em 1998. Alex Lopes disputou o Campeonato Mineiro deste ano pelo Ituiutaba e, depois, defendeu o Bangu. Atualmente, aos 36 anos, está residindo em Guarapuava e negociando seu ingresso em um novo clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…