O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2006 - 12h04

Com inteligência

Ontem não pude ir à Kyocera Arena acompanhar de perto o nosso Atlético, tive que me contentar de ver pela TV. Mais o que vi foi um Atlético inteligente jogando pelo resultado, bem postado em campo, e principalmente tendo nos zagueiros de área tanto no Danilo quanto no César uma excelente apresentação (acho que agora o César fez sua estréia), um meio de campo pegador, e o ataque explorando a velocidade tando do Denys quanto do Marco Aurélio. Se jogar sempre assim dá para chegar na zona da Sul-Americana talvez, talvez, na Libertadores, mais tem que jogar sempre assim com vontade e inteligência.

Conselho: Cléber, você é um grande goleiro, tem tudo para chegar à Seleção Brasileira, mas aproveite a estadia do Navarro Montoya e aprenda a sair do gol nas bolas cruzadas e também a reposição de bola com os pés, voce dá um chutão prá cima mata os atacantes, principalmente quando se tem atacantes com 1.68 m altura e mata a gente do coração nas saídas de bola de escanteio.

Palhaçada: Eu não consigo entender ontem no final do jogo o Válber estava com a bola e deu um drible nele mesmo ou algo parecido estilo as pedaladas do Robinho, o Srº Heber Roberto Lopes deu cartão amarelo. Imagino eu que seja por desrespeito ao advessário, acho isso um absurdo sendo assim o Ronaldinho Gaúcho vai levar cartão toda hora, não acredito que isso esteja nas regras do futebol, acho que tem um monte de árbrito querendo aparecer, me corrigam se eu estiver errado, semana passado ao comemorar um gol mostrando o escudo da camisa ou algo assim o atacante do Goiás foi expulso, pura palhaçada, estão tentando tirar o “romantismo” do futebol querem transformar a disputa em algo estilo basquete, volei, ora o futebol empolga por isso quando o juíz e os bandeiras não errarem mais o futebol deixará de ser futebol perderá o “charme”, vai se transformar em algo mecânico se erros em algo se graça.

Sabádo estaremos lá, torcendo para que possamos nos reabilitar no Campeonato Brasileiro, afinal vamos jogar em casa com o costumeiro apoio da galera, e enfretaremos o pior time da competição, não pode a ver desculpa, tem que vencer e vencer a qualquer modo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…