14 set 2006 - 22h27

Ex-atleticanos protagonizam Flu x Bota

Três ex-jogadores do Atlético foram os principais protagonistas do jogo entre Fluminense e Botafogo, pela Copa Sul-Americana, disputado na noite desta quarta-feira no Estádio do Maracanã. No tempo normal, o clássico terminou empatado por 1 a 1, mesmo resultado da primeira partida. Com isso, a classificação foi decidida na disputa de pênaltis.

Foi nos pênaltis que jogadores com passagem pelo Atlético tiveram desempenhos decisivos para a classificação do Fluminense. O goleiro Diego defendeu uma cobrança de pênalti e foi muito abraçado pelos companheiros. Os dois pênaltis perdidos pelo Botafogo foram batidos por jogadores formados nas categorias de base do Atlético. Primeiro foi o jogador Thiago Marin, revelado pelo PSTC e que jogou nos juniores do Atlético. Ele acertou o travessão. Logo depois, o atacante William Xavier, outro com passagem pelos juniores do Atlético, cobrou de forma rídicula o pênalti. Ele bateu tão fraco que deu tempo de Diego fazer a defesa mesmo tendo pulado para o canto errado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…