14 set 2006 - 8h43

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético volta à cena internacional
O Atlético manteve o tabu de nunca ter perdido dentro da Arena para o Paraná. Melhor ainda. Para garantir a participação na fase internacional da Copa Sul-Americana, o Rubro-Negro venceu mais uma vez o rival. Denis Marques garantiu o apertado placar de 1 a 0 ao receber belo passe do recém-chegado Paulo Rink, aos 33’ da etapa final. Nos duelos, agora o time da Baixada tem 22 vitórias contra 19 do Tricolor.

 

Atlético vence e confirma viagem para Argentina
A conquista da América está de volta nos planos do Atlético. Ontem, o Furacão venceu o Paraná por 1 a 0, na Baixada, e confirmou a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No primeiro clássico, o Rubro-Negro havia vencido por 3 a 1, no Pinheirão. Agora, o vice-campeão da Libertadores 2005 vai encarar o River Plate, da Argentina.

 

Atlético carimba o passaporte
O Atlético eliminou o Paraná Clube e está nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Ontem, na Baixada, o Rubro-Negro venceu a partida de volta da primeira fase da competição, por 1 a 0, e garantiu a vaga. No jogo de ida, no Pinheirão, a equipe já havia vencido por 3 a 1. Por isso, poderia até perder por um gol de diferença para continuar no torneio.

 

Atlético-PR vence Paraná e segue na Copa Sul-Americana
O Atlético-PR venceu nesta quarta-feira o Paraná por 1 a 0, na Kyocera Arena, em Curitiba, e garantiu sua seqüência na Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da próxima fase será no dia 27, em Buenos Aires, contra o River Plate. O gol único do jogo foi marcado por Dênis Marques, no segundo tempo.

 

Atlético e Paraná brigam por vagas internacionais
A Série A do Campeonato Brasileiro chega à quinta rodada do segundo turno e boa parte dos times participantes já começa a definir seu futuro na competição. E como anda a situação dos paranaenses? Bem, enquanto o Atlético busca a recuperação e uma vaga na Copa Sul-Americana, o Paraná Clube tenta manter a regularidade da primeira fase atrás da classificação para a Libertadores.

 

Atlético confirma a classificação para a segunda fase
Deu a lógica. Depois da enorme vantagem conquistada no primeiro jogo, dificilmente o Atlético deixaria escapar a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Ontem, o time voltou a enfrentar o Paraná Clube, na Arena da Baixada, e voltou a vencer, desta vez por 1 X 0, com um gol do atacante Denis Marques, que foi um dos grandes nomes da partida. Agora, o Furacão vai bater de frente com o River Plate, da Argentina. É o Rubro-Negro novamente disputando jogos internacionais e representando o Brasil em competições importantes. Ao Paraná, restou a certeza de que o time depende muito do Maicossuel e do Leonardo para fazer qualquer coisa no Campeonato Brasileiro. Sem os dois, o Tricolor vira presa fácil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…