14 set 2006 - 8h43

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético volta à cena internacional
O Atlético manteve o tabu de nunca ter perdido dentro da Arena para o Paraná. Melhor ainda. Para garantir a participação na fase internacional da Copa Sul-Americana, o Rubro-Negro venceu mais uma vez o rival. Denis Marques garantiu o apertado placar de 1 a 0 ao receber belo passe do recém-chegado Paulo Rink, aos 33’ da etapa final. Nos duelos, agora o time da Baixada tem 22 vitórias contra 19 do Tricolor.

 

Atlético vence e confirma viagem para Argentina
A conquista da América está de volta nos planos do Atlético. Ontem, o Furacão venceu o Paraná por 1 a 0, na Baixada, e confirmou a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No primeiro clássico, o Rubro-Negro havia vencido por 3 a 1, no Pinheirão. Agora, o vice-campeão da Libertadores 2005 vai encarar o River Plate, da Argentina.

 

Atlético carimba o passaporte
O Atlético eliminou o Paraná Clube e está nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Ontem, na Baixada, o Rubro-Negro venceu a partida de volta da primeira fase da competição, por 1 a 0, e garantiu a vaga. No jogo de ida, no Pinheirão, a equipe já havia vencido por 3 a 1. Por isso, poderia até perder por um gol de diferença para continuar no torneio.

 

Atlético-PR vence Paraná e segue na Copa Sul-Americana
O Atlético-PR venceu nesta quarta-feira o Paraná por 1 a 0, na Kyocera Arena, em Curitiba, e garantiu sua seqüência na Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da próxima fase será no dia 27, em Buenos Aires, contra o River Plate. O gol único do jogo foi marcado por Dênis Marques, no segundo tempo.

 

Atlético e Paraná brigam por vagas internacionais
A Série A do Campeonato Brasileiro chega à quinta rodada do segundo turno e boa parte dos times participantes já começa a definir seu futuro na competição. E como anda a situação dos paranaenses? Bem, enquanto o Atlético busca a recuperação e uma vaga na Copa Sul-Americana, o Paraná Clube tenta manter a regularidade da primeira fase atrás da classificação para a Libertadores.

 

Atlético confirma a classificação para a segunda fase
Deu a lógica. Depois da enorme vantagem conquistada no primeiro jogo, dificilmente o Atlético deixaria escapar a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Ontem, o time voltou a enfrentar o Paraná Clube, na Arena da Baixada, e voltou a vencer, desta vez por 1 X 0, com um gol do atacante Denis Marques, que foi um dos grandes nomes da partida. Agora, o Furacão vai bater de frente com o River Plate, da Argentina. É o Rubro-Negro novamente disputando jogos internacionais e representando o Brasil em competições importantes. Ao Paraná, restou a certeza de que o time depende muito do Maicossuel e do Leonardo para fazer qualquer coisa no Campeonato Brasileiro. Sem os dois, o Tricolor vira presa fácil.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…