14 set 2006 - 11h14

Marcelo Silva é liberado pelo STJD

O volante Marcelo Silva foi julgado na noite desta quarta-feira pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol. O jogador foi expulso na partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, e foi levado a julgamento por suposta prática de jogada violenta. A pena prevista pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva é de dois a seis jogos de suspensão.

Marcelo foi defendido pelo advogado Domingos Moro, que requereu que o volante fosse julgado por prática de ato desleal ou inconveniente e não por jogada violenta. Assim, o atleta foi condenado pelo STJD e punido com a suspensão por um jogo. Como já cumpriu a suspensão automática, está liberado para atuar pelo Atlético na partida de sábado contra o Santa Cruz.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…