14 set 2006 - 12h00

Netinho é sondado para voltar ao Atlético

O meia Netinho, destaque e artilheiro do Náutico na Série B, com 10 gols, foi procurado pelo Atlético para retornar ao clube ainda nesta temporada. Com a negociação de Fabrício, o Atlético saiu à procura de um substituto. Como o mercado internacional está fechado e é difícil encontrar jogadores que possam ser negociados na Série A, em razão do limite de jogos, o nome de Netinho ganhou força e a diretoria atleticana entrou em contato com o Náutico para rescindir o contrato de empréstimo do jogador e trazê-lo novamente ao clube.

A negociação entre os clubes deve ser rápida, pois o prazo de inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro encerra-se na próxima sexta-feira, 22 de setembro. Até esta data o Atlético terá a difícil tarefa de convencer a diretoria do Náutico a liberar um de seus principais jogadores e ídolo da torcida local, antes do término de seu empréstimo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…