14 set 2006 - 21h19

Santa Cruz faz mudanças para enfrentar o Furacão

Um Santa Cruz bastante diferente para enfrentar o Atlético. Essa é a promessa do técnico Fito Neves para a partida deste sábado, na Kyocera Arena, que marcará sua estréia no comando do time pernambucano. No total, são seis alterações na equipe, uma de um jogador bastante conhecido da torcida atleticana: o volante Bruno Lança. Além dele, as outras mudanças no time pernambucano são os zagueiros Adriano e Sidraílson, o lateral-esquerda Paulo Rodrigues, o volante Wilson Surubim e o atacante Márcio Mexerica.

Bruno Lança foi revelado no departamento de formação do Atlético. Em 2004, sob o comando de Levir Culpi, ele chegou a ser titular do time atleticano, na campanha vice-campeã. No início de 2005, foi um dos destaques do "Ventania", que disputou alguns jogos do Campeonato Paranaense. A partir daí, foi emprestado ao Juventude e Reggina, da Itália. No início de 2006, Bruno voltou ao Atlético e jogou algumas partidas no clube, sob o comando do técnico Lothar Matthäus, improvisado na lateral-direita, antes de ser emprestado ao Santa Cruz.

Para a partida, deste sábado, o técnico Fito Neves não poderá contar com o zagueiro Márcio Alemão e o lateral-esquerdo Cássio, ambos entregues ao departamento médico, e o volante Augusto Recife, suspenso.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…