14 set 2006 - 16h21

Time B empata jogo-treino contra o J. Malucelli

A equipe B do Atlético, que disputará a Copa dos 100 Anos da FPF, realizou nesta manhã um jogo-treino de preparação para a competição. A partida foi contra o time B do J. Malucelli, no campo quatro do CT do Caju, e acabou empatada por 1 a 1.

O Furacão começou bem no jogo, com várias chances de gols. Após um primeiro tempo bastante movimentado, o Atlético abriu o placar aos dez minutos do segundo tempo. Depois de um cruzamento na área do atacante Willian, o meia Cleverson acertou um bonito chute e fez o gol atleticano.

Três minutos depois, o J. Malucelli chegou ao gol de empate. A equipe de São José dos Pinhais cobrou falta da direita, a bola bateu no travessão e, no rebote, Leandrão marcou de cabeça.

O Atlético jogou com Vinicius; Thiago Gasparino, Alessandro Lopes, Edimar, Lucas Piasentin (Marcus Winícius 61′) e Stanley; Marcus Winícius (Roberto int), Chico e Ricardinho (Cleverson int); Willian (Ricardinho 63′) e Pedro Oldoni. O técnico da equipe B é Leandro Niehues, que acumula também a função de treinador do time júnior.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…