15 set 2006 - 15h38

Concurso Musas do Brasileirão segue em andamento

A segunda fase do Concurso Musas do Brasileirão, promovido pelo portal GloboEsporte.com, segue em andamento. A representante do Atlético, a modelo Pri Maris, perdeu o primeiro jogo para a musa do Internacional. Agora, a disputa é contra a modelo do Santa Cruz. A atleticana está em desvantagem de cerca de três mil votos. Para votar e ajudar a reverter o marcador, basta acessar o portal GloboEsporte.com (ou então clicar aqui).

Esclarecimento

A primeira edição do Musas do Brasileirão foi promovida ao longo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A Furacao.com deu amplo apoio à torcedora atleticana Flávia Augusta, que foi a musa eleita pelo portal para representar o Rubro-Negro. A cada duelo, o site publicou notícia sobre a disputa, muitas vezes dando até destaque na capa.

Graças à mobilização dos torcedores atleticanas, Flávia fez uma belíssima campanha e terminou na segunda colocação. Só perdeu o título porque sofreu derrotas no início do concurso, quando muitas pessoas ainda não sabiam de sua existência. Fanática pelo Atlético, Flávia costuma freqüentar a Kyocera Arena e vibrar com o time de coração.

Para a segunda edição, os organizadores do concurso resolveram alterar o critério de seleção das musas. Em lugar de torcedoras de cada time, foram escolhidas dançarinas do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Os integrantes da Furacao.com entendem que este critério não é o mais adequado. Seria muito mais interessante se fosse escolhida uma nova torcedora dentre as milhares de belas mulheres que compõem a torcida rubro-negra.

Por essa razão, o site decidiu por não realizar uma campanha tão intensa quanto a que foi realizada na primeira edição do concurso. Além disso, a maior parte dos leitores da Furacao.com já tomou conhecimento da realização do Musas do Brasileirão e sabe que a cada semana há uma nova disputa. Quem julgar que é significativo que a modelo do Atlético obtenha um bom resultado, já conhece o endereço do portal (http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html), o que, portanto, dispensa uma divulgação a cada disputa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…