15 set 2006 - 8h38

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Torcida surpreende Paulo Rink
Nove anos depois, Paulo Rink voltou a vestir a camisa rubro-negra em Curitiba – agora na Arena, cuja construção foi bancada em parte pelo dinheiro de sua venda para o Bayer Leverkusen-ALE em 1997. Era de se esperar uma recepção calorosa da torcida ao antigo ídolo. Mas o que se viu durante o clássico com o Paraná, quarta-feira, surpreendeu o próprio jogador.

 

Ex-zagueiro do antigo Malutrom reforça o Atlético
Ele ainda nem vestiu a camisa rubro-negra, mas já é “atleticano desde criancinha”. O zagueiro Gustavo é a nova aposta do Atlético para um dos setores mais criticados da equipe. Ontem, ele fez os exames médicos de rotina e a partir de hoje já se junta ao elenco no CT do Caju.

 

Recordista de jogos pelo clube amarga a reserva
O volante Alan Bahia, 23 anos, é o recordista de jogos pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Foram 124 partidas pela equipe de 2002 a 2006. Até o início do ano, a marca pertencia ao goleiro Diego (hoje no Fluminense), que fez 118 jogos pelo Furacão da Baixada.

 

Marcelo Silva, do Atlético-PR, é absolvido pelo STJD
O volante Marcelo Silva, do Atlético Paranaense, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá enfrentar o Santa Cruz, no próxima sábado, na Kyocera Arena.

 

Furacão quer repetir boas atuações no Brasileiro
O Atlético vive momentos distintos em duas competições, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Enquanto ainda luta para não entrar na zona de descenso em uma, comemora a classificação para a próxima fase na outra. O técnico Oswaldo Alvarez espera que amanhã, contra o Santa Cruz, a boa fase da Sul-Americana inspire o elenco também no Nacional.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…