15 set 2006 - 8h38

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Torcida surpreende Paulo Rink
Nove anos depois, Paulo Rink voltou a vestir a camisa rubro-negra em Curitiba – agora na Arena, cuja construção foi bancada em parte pelo dinheiro de sua venda para o Bayer Leverkusen-ALE em 1997. Era de se esperar uma recepção calorosa da torcida ao antigo ídolo. Mas o que se viu durante o clássico com o Paraná, quarta-feira, surpreendeu o próprio jogador.

 

Ex-zagueiro do antigo Malutrom reforça o Atlético
Ele ainda nem vestiu a camisa rubro-negra, mas já é “atleticano desde criancinha”. O zagueiro Gustavo é a nova aposta do Atlético para um dos setores mais criticados da equipe. Ontem, ele fez os exames médicos de rotina e a partir de hoje já se junta ao elenco no CT do Caju.

 

Recordista de jogos pelo clube amarga a reserva
O volante Alan Bahia, 23 anos, é o recordista de jogos pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Foram 124 partidas pela equipe de 2002 a 2006. Até o início do ano, a marca pertencia ao goleiro Diego (hoje no Fluminense), que fez 118 jogos pelo Furacão da Baixada.

 

Marcelo Silva, do Atlético-PR, é absolvido pelo STJD
O volante Marcelo Silva, do Atlético Paranaense, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá enfrentar o Santa Cruz, no próxima sábado, na Kyocera Arena.

 

Furacão quer repetir boas atuações no Brasileiro
O Atlético vive momentos distintos em duas competições, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Enquanto ainda luta para não entrar na zona de descenso em uma, comemora a classificação para a próxima fase na outra. O técnico Oswaldo Alvarez espera que amanhã, contra o Santa Cruz, a boa fase da Sul-Americana inspire o elenco também no Nacional.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…