16 set 2006 - 12h48

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético abre semana de três “mata-matas”
No mínimo sete pontos. É isso o que o Atlético espera dos próximos três jogos no Brasileiro, todos contra adversários diretos na luta para escapar das últimas posições. O primeiro deles é o lanterna Santa Cruz, às 16 horas de hoje, na Arena. Na quarta-feira o Furacão encara o Goiás, fora de casa, e fecha a semana decisiva contra o São Caetano, novamente diante da torcida, mais uma vez no sábado.

 

Atlético enfrenta último e tenta subir na tabela
A partida de hoje abre uma série de três confrontos contra adversários que também estão na parte de baixo da tabela. O Atlético está na 14.ª posição, com 27 pontos, e depois do Santa encara o Goiás, em Goiânia, e o São Caetano, na Baixada. “O ideal é ganhar no mínimo sete pontos. Sabemos que é difícil, mas não é impossível”, disse Vadão.

 

Plano de salvação em três etapas
O Atlético faz neste sábado o primeiro jogo de uma sequência decisiva na luta contra o rebaixamento. “Esses três jogos têm um peso direto muito grande nas nossas pretensões no Campeonato Brasileiro”, avisou o técnico da equipe, Oswaldo Alvarez, o Vadão. Para ele, a partida deste sábado, às 16 horas na Baixada, é um “confronto direto” para fugir da Série B. O adversário é o Santa Cruz, lanterna da competição.
Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, e em 23 de setembro, joga contra o São Caetano, na Baixada. O time paulista é o 18º colocado e a equipe goiana está em 13º lugar, um ponto e uma posição acima do Atlético.

 

Gustavo é o novo reforço do Atlético-PR
O zagueiro Gustavo é o novo reforço do Atlético-PR para o restante do Campeonato Brasileiro. Apesar da notícia ser dada como certa pela imprensa de Curitiba, a diretoria do Rubro-Negro ainda não oficializou a contratação.

 

Furacão pega o lanterna para sair lá de baixo
O Atlético vai em busca de mais três pontos para se afastar novamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, hoje, contra o lanterna Santa Cruz, na Arena da Baixada. O jogo está sendo encarado pelo técnico Vadão como um daqueles de seis pontos, já que ele assumiu de vez que o time está disputando a competição para se livrar da queda para a segunda divisão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…