16 set 2006 - 12h48

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético abre semana de três “mata-matas”
No mínimo sete pontos. É isso o que o Atlético espera dos próximos três jogos no Brasileiro, todos contra adversários diretos na luta para escapar das últimas posições. O primeiro deles é o lanterna Santa Cruz, às 16 horas de hoje, na Arena. Na quarta-feira o Furacão encara o Goiás, fora de casa, e fecha a semana decisiva contra o São Caetano, novamente diante da torcida, mais uma vez no sábado.

 

Atlético enfrenta último e tenta subir na tabela
A partida de hoje abre uma série de três confrontos contra adversários que também estão na parte de baixo da tabela. O Atlético está na 14.ª posição, com 27 pontos, e depois do Santa encara o Goiás, em Goiânia, e o São Caetano, na Baixada. “O ideal é ganhar no mínimo sete pontos. Sabemos que é difícil, mas não é impossível”, disse Vadão.

 

Plano de salvação em três etapas
O Atlético faz neste sábado o primeiro jogo de uma sequência decisiva na luta contra o rebaixamento. “Esses três jogos têm um peso direto muito grande nas nossas pretensões no Campeonato Brasileiro”, avisou o técnico da equipe, Oswaldo Alvarez, o Vadão. Para ele, a partida deste sábado, às 16 horas na Baixada, é um “confronto direto” para fugir da Série B. O adversário é o Santa Cruz, lanterna da competição.
Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, e em 23 de setembro, joga contra o São Caetano, na Baixada. O time paulista é o 18º colocado e a equipe goiana está em 13º lugar, um ponto e uma posição acima do Atlético.

 

Gustavo é o novo reforço do Atlético-PR
O zagueiro Gustavo é o novo reforço do Atlético-PR para o restante do Campeonato Brasileiro. Apesar da notícia ser dada como certa pela imprensa de Curitiba, a diretoria do Rubro-Negro ainda não oficializou a contratação.

 

Furacão pega o lanterna para sair lá de baixo
O Atlético vai em busca de mais três pontos para se afastar novamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, hoje, contra o lanterna Santa Cruz, na Arena da Baixada. O jogo está sendo encarado pelo técnico Vadão como um daqueles de seis pontos, já que ele assumiu de vez que o time está disputando a competição para se livrar da queda para a segunda divisão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…