16 set 2006 - 14h34

Paulo André marca em vitória do Le Mans

O zagueiro Paulo André, ex-Atlético, marcou um gol na vitória do seu time, o Le Mans, sobre o Sedan por 2 a 1. O jogo abriu a sexta rodada do Campeonato Francês e foi realizado na tarde deste sábado no Estádio Louis Dugauguez, em Sedan. Bangoura abriu o marcador para os visitantes logo aos 4 minutos de jogo. Aos 25, Paulo André aproveitou um cruzamento e, de cabeça, marcou seu primeiro gol na França.

Neste ano, o jogador fez seis gols pelo Atlético e era um dos principais goleadores do time quando foi negociado. O Rubro-Negro ainda detém uma participação nos direitos econômicos do atleta, que disputou seu quarto jogo pelo Le Mans.

Com a vitória deste sábado, o Le Mans assumiu temporariamente a terceira colocação do Campeonato Francês, com 11 pontos. Com um jogo a menos e dois pontos a mais, Lyon e Olympique de Marselha lideram a competição. O Lille, de Michel Bastos, e o Saint-Etienne, de Ilan, vêm logo a seguir, ambos com 10 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…