16 set 2006 - 19h32

Rubro-Negros fazem serviço duplo

No dia em que houve confrontos entre Paraná e Pernambuco pelas duas principais categorias do futebol brasileiro, o grande vencedor não foi um estado, mas uma camisa: a rubro-negra. Tanto em Recife quanto em Curitiba quem levou a melhor foram os times de cores vermelha e preta. Pela Série B do Brasileiro, o Sport venceu o Coritiba por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Neste jogo, a vitória rubro-negra teve uma pitada paranaense: o autor dos dois gols foi o atacante Jadílson, cujos direitos econômicos perantencem ao Atlético, que o cedeu ao Sport por empréstimo.

Em Curitiba, na Kyocera Arena, o Atlético venceu o Santa Cruz, rival local do Sport, por 2 a 1, com gols de Marcos Aurélio e William. Com a derrota, o Santa permaneceu distante do penúltimo colocado e está em situação complicada no Brasileiro. Já o Atlético saltou provisoriamente para a décima colocação.

Neste final de semana, rubro-negros paranaenses e pernambucanos puderam comemorar em dobro: com a vitória de seus times e a derrota de adversários regionais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…