16 set 2006 - 19h32

Rubro-Negros fazem serviço duplo

No dia em que houve confrontos entre Paraná e Pernambuco pelas duas principais categorias do futebol brasileiro, o grande vencedor não foi um estado, mas uma camisa: a rubro-negra. Tanto em Recife quanto em Curitiba quem levou a melhor foram os times de cores vermelha e preta. Pela Série B do Brasileiro, o Sport venceu o Coritiba por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Neste jogo, a vitória rubro-negra teve uma pitada paranaense: o autor dos dois gols foi o atacante Jadílson, cujos direitos econômicos perantencem ao Atlético, que o cedeu ao Sport por empréstimo.

Em Curitiba, na Kyocera Arena, o Atlético venceu o Santa Cruz, rival local do Sport, por 2 a 1, com gols de Marcos Aurélio e William. Com a derrota, o Santa permaneceu distante do penúltimo colocado e está em situação complicada no Brasileiro. Já o Atlético saltou provisoriamente para a décima colocação.

Neste final de semana, rubro-negros paranaenses e pernambucanos puderam comemorar em dobro: com a vitória de seus times e a derrota de adversários regionais.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…