16 set 2006 - 18h14

William fez o gol da vitória aos 48 do 2° tempo

Após sofrer o gol de empate do Santa Cruz, o técnico Oswaldo Alvarez efetuou três substituições na equipe atleticana. Uma delas foi a entrada de William no lugar do colombiano Ferreira. Apesar das vaias da torcida, a alteração foi decisiva na vitória rubro-negra sobre os pernambucanos. Aos 48 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, Danilo tocou de calcanhar e William escorou para o fundo da rede.

Esse foi o segundo gol anotado pelo meia William neste Campeonato Brasileiro, após retornar do Tenerife na metade do ano. O outro havia sido marcado na vitória de 2 a 1 sobre o Santos, também na Kyocera Arena. Em toda sua carreira pelo Furacão William já balançou sete vezes a rede adversária na Arena da Baixada. Vale lembrar que no Campeonato Paranaense de 2005, contra o Império Toledo, o jogador foi premiado com um gol que não existou e gerou muita polêmica.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…