16 set 2006 - 18h14

William fez o gol da vitória aos 48 do 2° tempo

Após sofrer o gol de empate do Santa Cruz, o técnico Oswaldo Alvarez efetuou três substituições na equipe atleticana. Uma delas foi a entrada de William no lugar do colombiano Ferreira. Apesar das vaias da torcida, a alteração foi decisiva na vitória rubro-negra sobre os pernambucanos. Aos 48 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, Danilo tocou de calcanhar e William escorou para o fundo da rede.

Esse foi o segundo gol anotado pelo meia William neste Campeonato Brasileiro, após retornar do Tenerife na metade do ano. O outro havia sido marcado na vitória de 2 a 1 sobre o Santos, também na Kyocera Arena. Em toda sua carreira pelo Furacão William já balançou sete vezes a rede adversária na Arena da Baixada. Vale lembrar que no Campeonato Paranaense de 2005, contra o Império Toledo, o jogador foi premiado com um gol que não existou e gerou muita polêmica.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…