17 set 2006 - 10h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Gol nos acréscimos evita vacilo atleticano
Aos 48 minutos do segundo tempo, o atleticano Danilo se atrapalhou na área do Santa Cruz, quase sentou sobre a bola e, com uma ajudinha do braço, ignorada pelo árbitro, evitou que ela escapasse. De costas, fez o que pode tocando de calcanhar. No meio do caminho apareceu William e mandou para a rede. Com esse gol esquisito, o Atlético, mesmo depois de uma péssima atuação, fazia 2 a 1 e se livrava de um empate com o lanterna do Brasileiro, ontem, na Arena.

 

Gol no último lance salva Atlético
Na raça e na sorte, o Atlético voltou a vencer no campeonato brasileiro. Ontem, numa tarde fria e chuvosa na Baixada, o Furacão venceu o Santa Cruz por 2 a 1.

 

Com gol no fim, Atlético-PR vence Santa Cruz na Arena
Em jogo movimentado e marcado por boas defesas dos dois goleiros, o Atlético-PR venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste sábado, na Kyocera Arena, em Curitiba. Marcos Aurélio e William, aos 48 minutos do segundo tempo, marcaram para os paranaenses e Nenê fez o gol de honra dos pernambucanos.

 

Atlético vence com um gol no último minuto
O time empatava com o Santa Cruz em 1 X 1 até os 48 do segundo tempo, quando William mandou a bola pro fundo da rede. O Furacão passa a somar 30 pontos na classificação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…