17 set 2006 - 10h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Gol nos acréscimos evita vacilo atleticano
Aos 48 minutos do segundo tempo, o atleticano Danilo se atrapalhou na área do Santa Cruz, quase sentou sobre a bola e, com uma ajudinha do braço, ignorada pelo árbitro, evitou que ela escapasse. De costas, fez o que pode tocando de calcanhar. No meio do caminho apareceu William e mandou para a rede. Com esse gol esquisito, o Atlético, mesmo depois de uma péssima atuação, fazia 2 a 1 e se livrava de um empate com o lanterna do Brasileiro, ontem, na Arena.

 

Gol no último lance salva Atlético
Na raça e na sorte, o Atlético voltou a vencer no campeonato brasileiro. Ontem, numa tarde fria e chuvosa na Baixada, o Furacão venceu o Santa Cruz por 2 a 1.

 

Com gol no fim, Atlético-PR vence Santa Cruz na Arena
Em jogo movimentado e marcado por boas defesas dos dois goleiros, o Atlético-PR venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste sábado, na Kyocera Arena, em Curitiba. Marcos Aurélio e William, aos 48 minutos do segundo tempo, marcaram para os paranaenses e Nenê fez o gol de honra dos pernambucanos.

 

Atlético vence com um gol no último minuto
O time empatava com o Santa Cruz em 1 X 1 até os 48 do segundo tempo, quando William mandou a bola pro fundo da rede. O Furacão passa a somar 30 pontos na classificação.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…