O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2006 - 11h10

É triste, mas é a nossa realidade

Faça chuva, faça sol, nosso time é fraco, por mais que a torcida empurre o que sempre faz, é duro ter que aguentar Erandir, Cristian e Marcelo Silva, vejam senhores que trio habilidoso, são verdadeiros quebradores de bola, o tal do Cristian vai jogar 200 vezes e não vai fazer um gol, não adianta enxistir, são fracos.

Fui ao jogo como sempre faço, e posso lhes dizer que o Bruno Lança que jogou contra nós, qual pertence ao nosso Atlético, e está emprestado ao Santa Cruz é melhor que os três (por aí o senhores vejam o nível dos nossos três jogadores de meio-campo, pois se são piores que o Bruno), se vencemos o lanterna Santa Cruz 90% da vitória deve-se à expulsão do Bruno Lança se o mesmo estivesse até o final duvido que consegueriamos vencer.

Mai Bruno Lança à parte, vamos ao que interessa. O que será necessário fazer para que este menino o Válber tenha uma oportunidade de sair jogando uma partida, pois toda vez que ele entra ele muda completamente a dinâmica do time. Ora Sr. Vadão chega de covardia escale um time com no máximo dois cabeças de “bagre” na marcação, chega deste trio de quebradores de bola, que não criam nada ofensivamente, largando tudo por conta do coitado do Ferreira (coitado por que não deve ser fácil jogar ao lado de Erandir e cia), e o Alan Bahia, torno a repetir com um pandeiro numa mão e uma garrafa na outra joga mais do que os três juntos.

Precisamos vencer de qualquer maneira o Goiás no meio da semana, senão voltamos para a “bacia da almas”, e o tal do Jancarlos, este gosta de um cartão amarelo, não está jogando nada mais não passa um jogo se quer sem levar um cartãozinho.

Acorde, Vadão, e não adianta reclamar dos torcedores da reta da Getúlio Vargas, pois todos que estão ali reclamaram da postura da equipe e da demora do Sr. fazer as alterações, e digo mais o Sr. está levando mais sorte do que juízo, abra os olhos, queremos vitória para poder respirar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…