18 set 2006 - 9h40

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão reclama de torcida passional
Depois da vitória apertada de sábado sobre o Santa Cruz, o técnico atleticano Oswaldo Alvarez, ao mesmo tempo em que elogiou a torcida organizada Os Fanáticos, chamou a atenção de outros torcedores que, na sua opinião, deveriam apoiar mais o time em vez de cobrar.

 

Marcos Aurélio é o grande destaque do Atlético
Quando Marcos Aurélio desembarcou no CT do Caju, em abril deste ano, muitos duvidaram de seu futuro como atacante do Atlético. Mas a desconfiança gerada por sua baixa estatura – 1,67 m – foi apenas um desafio vencido pelo mato-grossense de 22 anos.

 

Vadão enaltece superação
Após a vitória de sábado por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, com um gol de Willian aos 48 minutos do segundo tempo, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, descartou o fator sorte e enalteceu a persistência da sua equipe em busca do resultado. “Eu acho que, além de tudo, nós temos que ver que essa sorte veio através da persistência. A equipe em nenhum momento desanimou, em nenhum momento se entregou no jogo. Tomamos o golpe na hora do gol de empate, mas tivemos força e persistência para buscar o gol da vitória. Além da sorte ganhou a persistência”.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…