19 set 2006 - 14h19

Confira os convocados para o jogo contra o Goiás

Força máxima para enfrentar o Goiás. Está será a primeiro vez que o técnico Oswaldo Alvarez poderá contar com todos os jogadores que vêm atuando nas últimas rodadas. Assim, o Atlético não terá nenhum desfalque para a partida contra o time goiano, nesta quarta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. Sem nenhum atleta suspenso ou contundido, o time que entrará em campo deverá ser o mesmo que venceu o Santa Cruz no último domingo.

Se mantiver a mesma escalação será a primeira vez, no Campeonato Brasileiro deste ano, que o Furacão repetirá a mesma equipe da partida anterior. Assim o time que iniciará o jogo em Goiânia deverá ser formado por: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques.

Confira abaixo os 20 atletas convocados por Vadão para o confronto direto com o Goiás, já que o Atlético está apenas um ponto a frente do adversário, que está na zona de rebaixamento, com 29 pontos, na décima sétima posição.

Goleiros
Cléber
Tiago Cardoso

Zagueiros
César
Danilo
João Leonardo

Laterais
André Rocha
Ivan
Jancarlos
Michel

Volantes
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Marcelo Silva

Meias
Ferreira
Válber
William

Atacantes
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Paulo Rink



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…